Adote um Amigo

Portal Mega Rio Preto

Se você ama animais e está pensando em levar para casa um mascote para aumentar a alegria da família, pense com carinho na idéia de adotar um amiguinho ou para muitos um filhinho de quatro patas.

Em sua maioria não são cães e gatos com raça definida com pedigree de campeonato, mas são sim verdadeiros campeões, pois, mesmo sendo vítimas de maus tratos e abandono, não perderam a alegria de viver, de brincar, e a capacidade de dar e receber muito amor.

Veja que as imagens dessa matéria mostram alguns casos felizes de adoção e evidencia a mudança não só da aparência do cachorro mas principalmente a mudança do olhar de cada um!

De um olhar profundamente triste, cheio de medo, sem esperança e sem auto estima para o olhar de felicidade e gratidão eterna!

 Portal Mega Rio Preto

Já está comprovado que os animais, com sua energia e amor, fazem bem para nossa alma. Já ouviu falar em cãoterapia? Cães preparados são levados as clínicas de recuperação para auxiliarem nos tratamentos às pessoas de todas as idades para vencerem os desafios de problemas mentais, físicos ou emocionais. Também em asilos, escolas e orfanatos, voluntários levam seus próprios cães para interagirem com as pessoas, levando alegria, melhorando o astral e a qualidade de vida. Os animais têm mesmo muito que nos ensinar!

Portal Mega Rio Preto

Infelizmente, existem verdadeiros monstros que são capazes de cometer crimes contra essas criaturas, mal tratando, abandonando como um sapato usado, muitas vezes após anos de convívio, simplesmente por não quererem mais por estar "velho"…

Portal Mega Rio Preto

Jogam nas ruas ninhadas inteiras as quais só poderão contar com a própria sorte em encontrar pessoas de bem que os acolham.

Portal Mega Rio Preto

No Brasil, embora não haja uma estatística oficial, o número de animais deve ultrapassar 300 mil simplesmente “jogados fora”. E, o que é pior: 85% morrem nos primeiros 20 dias, a maioria por acidentes de trânsito.

Acessando a galeria www.megariopreto.com.br/ubea/galeria, você encontrará cães e gatos que estão disponíveis para adoção com fotos e o perfil de cada um. É muito importante levar em conta a sua rotina e o tamanho do seu espaço para adotar absolutamente consciente!

Ainda em Rio Preto você poderá encontrar o seu amigo ideal nos seguintes endereços:

ARPA e FAUNA- : www.fauna.org.br
GRUPO PATAS – www.grupopatas.org
AJUDAA – www.ajudaa.org
GRUPO AIA – e-mail de contato – grupoaia.protecao@gmail.com

Se você é de outra região do Brasil e deseja adotar um amigo CLIQUE AQUI para conhecer outros sites de adoção!

Clínica Veterinária Dra. Dóris Bruder

 www.dorisbruder.com.br

2 Responses to Adote um Amigo

  1. DAVID disse:

    BOA NOITE

    ESTOU A PROCURA DE Rottweiler PARA ADOTAR SE ALGUEM TIVER UM AINDA FILHOTE FICAREI GRATO…

    MORO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

  2. isadora disse:

    amo animais acho horrrivel abandonar esses coitadinhos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como Cuidar de um Cão | :Mega Rio Preto:

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450