Mi-Au-Book – Um Livro Pet-Solidário!

Portal Mega Rio Preto

O MI-AU BOOK é uma inovadora proposta literária organizado e idealizado pela Jornalista Fátima Chueco, que reúne cerca de 200 fotos de cães e gatos de 35 cidades do Brasil e do Exterior que estenderam a patinha para ajudar bichinhos carentes.

Fotos engraçadas, meigas ou inusitadas são acompanhadas por um divertido profile que revela as mais inconfessáveis intimidades desses bichanos e totós, também chamados de “cãolebridades e celebrigatos” do Bem.

O conceito “pet-solidário” se deve ao fato de que entidades que resgatam cães e gatos de rua ganham no livro uma vitrine permanente para adoções e doações.

Há uma seção dedicada a dez ONGs e a Proambi de São José do Rio Preto é uma delas!

A venda do livro será revertida para o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (Cotia/SP), que tem mais de 500 animais vítimas de maus-tratos, tráfico, queimadas, circos e rinhas.

Portal Mega Rio Preto

Como adquirir o livro:

À venda na rede da Livraria Cultura de SP: Shoppings Villa Lobos, Market Place, Bourbon Pompéia, na Villa Daslu e no Conjunto Nacional da Av. Paulista. O livro tb passa a ser vendido na Livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi de Campinas, no Bourbon Shopping Country de Porto Alegre, no Casa Park Shopping Center de Brasília e no Paço Alfândega de Recife. E nas livrarias Sobrado, Av Moema 493 e Nobel Av Pavão 451 de SP.

Ou por depósito bancário e envio para qualquer lugar do Brasil e Exterior.

Edição limitada. Reserve o seu pelo email: jornalista.fatima@uol.com.br

Mais detalhes sobre o livro acesse www.miaubook.com

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450