Animais Achados e Perdido em Rio Preto

Cachorro perdido é atropelado. Cidadão o socorre, cuida e hoje ele está adotado. Faça parte de um mundo melhor! Faça de você uma pessoa melhor!



Portal Mega Rio Preto

Infelizmente todos os dias animais de estimação se perdem de seus lares e enfrentam todos os perigos das ruas na nossa cidade.

Totalmente indefesos começam a busca incansável aos seus donos andando dias e dias e acabam se distanciando cada vez mais do destino certo.

Por outro lado, os donos que perderam os animais ou ainda as pessoas de bom coração que acabam encontrando esses animais perdidos e acolhendo ficam muitas vezes sem saber o que fazer.

Se você perdeu um animalzinho, é importante não medir esforços onde além de procurar incansavelmente pelas ruas, você deve procurar ajuda e divulgar o mais rápido possível através de carros de som avisando toda a região, jornal, cartazes, pet shop, redes sociais, centro de zoonose, e os grupos e ongs de proteção animal da cidade. Segue abaixo os endereços:

ARPA e FAUNA- : www.fauna.org.br

GRUPO PATAS – www.grupopatas.org

AJUDAA – www.ajudaa.org

GRUPO AIA – e-mail de contato – grupoaia.protecao@gmail.com

UBEA – e-mail de contato – ubea_sjrp@googlegroups.com

Vale ressaltar que devemos cuidar dos nossos animais como crianças, principalmente quando filhotinhos ou raças de pequeno porte que conseguem passar por grades e pequenos espaços abertos.

A idéia de coleiras com identificação (nome, endereço e telefone) também são ótimas opções para cães e gatos, resolvendo o problema para quem encontra o bichinho perdido na rua.

Cuide e proteja o seu amigo como ele merece adotando todos os critérios básicos de uma posse responsável!

30 Responses to Animais Achados e Perdido em Rio Preto

  1. Queila Zelanti disse:

    caso encontre a minha gatina sofi desaparecida na Estancia São Manoel atras do termas rio preto entre em contato pelo telefone 17 32349065, siames de sete meses, branca de orelha marrom de olhos azul.

  2. Queila Zelanti disse:

    No dia 5 de agosto na Estancia São Manoel, atras do termas rio preto, minha gatinha sofi desapareceu ela e branca e marrom com olhos azul siames, por favor se alguém,encontrar me comunique urgente.

  3. fernando sbeghen disse:

    encontrei próximo ao jardim soraya um cachorro que se parece com a raça bummer, achei ontem é muito dócil e nem late e mansinho. quem estiver procurando estou no telefone 30227511, grato

  4. mirela dos santos mesquita disse:

    Foi encontrado na pista de caminhada próximo ao aparelhos de exercícios da av: philadelpho gouveia netto, um cão preto de porte grande, pelagem média, com a coleira arrebentada, muito docil e brincalhão.

  5. dorcas soldera disse:

    Meu cachorro fugiu dia 04.06 no bairro Boa Vista ele e um cachorro pinter cor marrom ele tem o focinho caramelo, atende pelo nome de toto, tem uma coleira de couro, quem achar favor entrar em contato no meu e-mail dorcas.soldera@ig.com.br Obrigada

  6. ELA ESCAPOU DE CASA NA SEGUNDA27/04 AGORA DE MANHA.QUEM SABER NOTICIAS , OU DE ALGUEM QUE ENCONTROU FAVOR CHAMAR AQUI, ELA ATENDE PELO NOME DE MARY É SUPER DOCÍL BRINCA COM TODO MUNDO ESTÁ COM COLEIRA ANTI PULGA E COLEIRA PRATEADA , ESCAPOU AQUI PERTO DO LARANJAO DO BOA VISTA….

  7. Gislaine Maria Miqueletti Oliveira Vedoato disse:

    Em 11/12/2014 meu cachorro da raça maltês branco porte pequeno desapareceu na rua Valter longui – 45 – Cambui´proximo a vila Toninho. Ele é castrado e tem catarata em um dos olhinhos estava tosado pode ser confundido com poodle. quem encontrou favor entrar em contato com Gislaine 17-997449191 – meu filho esta muito triste pelo sumiço do seu cachorro o nome do nosso animalzinho é Lord e tem 07 anos.

    e Nesta semana dia 03/03/15 desapareceu o outro animalzinho do meu filho um gato persa da cor ferrugem atende pelo nome de Brown tem 4 anos. saiu para dar uma voltinha como faz toda noite e não voltou mais, ele é castrado e muito dócil. Imaginem como ele esta com a falta dos 02 animalzinho de estimação.Avise-me quem encontrar fone 17 997449191 Gislainr

  8. Claudia Rodrigues disse:

    BASSET DASHUND COR PRETO E MARROM PORTE PEQUENO, DESAPARECEU DIA 23/01/2015 SEXTA-FEIRA NA RUA MAJOR VERGILIO DE LIMA,464 BAIRRO PORTO SEGURO (AO LADO DO PRÉDIO, ATRÁS ESCOLA AMAURY FERREIRA – VETORAZZO)ATENTE PELO NOME DE PIPOCA, ELE TEM 9 MESES E ESTÁ COM UM ESFOLADINHO NA PATINHA, ELE FICOU PRA FORA E NÃO VIMOS, OS
    VIZINHOS DO PRÉDIO FICARAM COM ELE ATÉ UMAS 15:00Hrs
    DEPOIS NÃO VIRAM MAIS, ELE ESTAVA NA PORTA DE CASA
    NOS ESPERANDO, TENHO 2 CRIANÇAS QUE NÃO PARAM DE
    CHORAR, MINHA FILHA NÃO DORME E MEU FILHO DE 4 ANOS
    ESTÁ COM FEBRE DESDE DOMINGO, ELE É UM CACHORRO
    MUITO DÓCIL E OBEDIENTE ESTAMOS DESESPERADOS,
    POR PIEDADE NOS AJUDE A ENCONTRÁ-LO.
    DEIXEI CONTATO TAMBÉM NA LOJA PET STOK DOG 17 3217-5940

  9. cristina disse:

    desapareceu dia 25 de dezembro de 2014 um shitzu da cor branco com marrom, ele e bem pequeno, tem 2 meses e esta doente, precisa de remédios
    por favor me ajude .. no bairro parque das flores 2, perto da avenida danilo galeazzi
    se acharem os números são 988158141 e 991314026

  10. LUCIANO disse:

    Encontrei nesta data um Basset caramelo macho na avenida juscelino kubschek de oliveira perto do BORA CONVENIENCIA. 17 991180074

  11. claudia garcia lopes trindade disse:

    perdei meu casal de cachorros da raça yorkshire perto da avenida Alberto Andaló e próximo a Rodoviária. A fêmes chama-se Miuki e é de cor preta com caramelo e o macho chama-se Chico e é de cor cinza com caramelo. Eles pertencem a minha filha de 2 anos que está sofrendo com a ausência deles.Damos recompensa pela devoluçao. Por favor nos ajude !

  12. adriana disse:

    Sao jose do rio preto. Me ajudem a divulgar. Encontrada proximo ao Ype hotel, Proximo ao baisso São Manoel… Esta muito bem cuidada. não posso ficar com ela, preta com manchinha branca no peito. Parece ser basset com alguma outra mistura.
    Ligar 17-981019043

  13. lourdes disse:

    foi encontrado poodle toy macho esta tosado proximo ao shopping Iguatemi na cor branca,19-08-14 entrar em contato no telefone 30141769 falar com Marcia

  14. Valdir Lucas Alvares disse:

    Cachorra encontrada. Procuro o dono ou alguem que tenha interesse. Encontrei próximo ao Carrefour de rodovia na sexta-feira dia 8/8/14 uma cachora preta com manchas amarelas no fucinho, peito e patas, possui mais ou menos uns 40cm de altura. valdirlua@yahoo.com.br

  15. selma disse:

    Meu cachorro fugiu ontem a tarde como faço para divulgar a foto dele

  16. Dina disse:

    Foi encontrado na tarde do dia 06 de maio de 2014,Bairro Jardim Europa um cachorro Yorkshaire, preto com carinha branca, de porte pequeno.Foi acolhido encontra-se bem procurando o dono. Contato : email: dinaparolari@bol.com.br.

  17. SIMARQUES disse:

    TEL PARA CONTATO 17-99102-3084 CÃO DESAPARECIDO NA BOA VISTA HÁ CINCO DIAS, PELOS COR BEGE (CHAMPAGNE COM MANCHAS BRANCAS) MEDIO PORTE, 2 ANOS DE IDADE, VISTO ULTIMA VEZ AO LADO CASA DO BISPO, NA BOA VISTA, SJRIO PRETO-SP.

  18. SIMARQUES disse:

    CÃO DESAPARECIDO HÁ CINCO DIAS, NOME “TOMI”, SRD (MISTURA LABRADOR COM OUTRA RAÇA DE PEQUENO PORTE), MACHO TAMANHO MÉDIO, +- 2 ANOS DE IDADE, PELOS CHAMPAGNE COM MANCHAS BRANCAS, VISTO ÚLTIMA VEZ AO LADO DA CASA DO BISPO NA BOA VISTA (SJRIO PRETO-SP), DÓCIL E BRINCALHÃO.
    FOTO PUBLICADA NOS “CLASSIFICADOS” DO DIÁRIO DA REGIÃO, NAS DATAS DE HOJE E AMANHÃ. GRATIFICAMOS. POR FAVOR, AVISEM-NOS SE O ENCONTRAREM.

  19. TATIANE CANADA GAVIGLIA disse:

    Olá, desapareceu nas proximidades do bairro Jardim do Bosque, proximo do supermecado Laranjão (Av. Danilo Galleazzi) uma cachorra poodle, cor branca,porte pequeno, atende pelo nome de Mel. Muito dócil.
    Por favor, me ajudem. Minha mãe é cardíaca e está muito mal por causa do desaparecimento dela.
    Segundo uma vizinha, parece que uma pessoa que estava passando pela rua em um carro de cor vinho, pegou a cachorra e disse que se por um acaso a mesma tivesse dono ela devolveria.
    Se alguém souber de alguma coisa, por favor entrem em contato.
    17 3224-5383 ou 98817-0797…podem ligar a cobrar tb!
    obrigada

  20. catarina souza disse:

    me ajudem encontrar a caról,escapou da boa vista.não tenho foto,ela é toda caramelo s´mente a boca é preta.viralata querida tem 1 ano e meio,ja faz 4 meses sumida deve ter criado filhotes.me ajudem meu tel 17 92002768.

  21. JULIANA SOTO disse:

    PROCURA-SE CACHORRA PINSCHER COM VIRA LATA COR CARAMELO ATENDE PELO NOME SPAGUETA , DESAPARECEU NA REGIAO S.J DO RIO PRETO NO BAIRRO JD PRIMAVERA PROX JD YOLANDA. CONTATO JULIANA SOTO 9123.3754 E 81789599.

  22. catarina souza silva disse:

    gente estamos com un cãozinho desaparecido em rio preto ,ele sumiu no estoril.basset preto ,atende por kenka.ajude-noa obrigada.

  23. cristopher barbosa disse:

    perdi a minha cachora, pudle quem achar porfavou entre em contato, ela ussa remedios ,pos ela é castrada , moro no bairro: achieta , muito facil de indentifica ela, esta de ulhas pintada de vermelho e tem um corte da cerurgia na bariga mas nao é muito visivel, ela fugiu di 22 de dezenbro de 2012 , muito o brigado !

  24. Alexandra Alves disse:

    Encontrei um cachorro labrado caramelo na Represa Municipal de Rio Preto. Ele estava assustado e com fome. Usa uma colera azul e preta. Procuro o dono para entrega. Quem souber de algo favor entrar em contato pelo fone 17 9121 5636 ou 8102 1071. Agradeço desde já

    • viviane francisco disse:

      olá Alexandra o meu cachorro labrador de nome Chicão que desapareceu no inicio do mês não a foto dele aqui pois estou sem computador e as mesma se encontra em outra maquina mais sele for caramelo e atender pelo nome de Chicão gostaria que entrasse em cantado comigo pelo fone 92186593,pois não quero dar falsas esperança a meu filho por que os dois são muito companheiros.obrigado…

  25. andrea disse:

    CACHORRO SHITZU DESAPARECEU EM 03-09-2012…ELE TEM UM TUMOR (MACHUCADO) DO LADO DO ROSTO…FAVOR, NOS AJUDEM, ELE TEM MAIS DE 10 ANOS…E VAI ADOECER LONGE DA FAMILIA…SEM CONTAR QUE TEMOS 02 CRIANÇAS PEQUENAS MUITO APEGADA A ELE.
    PAGAMOS GRAFIFICAÇÃO.
    ENTRAR EM CONTATO.17-3231-6162…3215-1107…96195969…9608-2504 COM ANDREA OU NILTON

  26. Verilene Lucas disse:

    Boa tarde! Preciso urgente de uma gatoeira emprestada para resgatar meu gato. Fui leva-lo para castrar no dia 06/08, ele se assustou com o movimento e barulho a sua volta e escapou. Ja sei onde esta mas nao consigo pega-lo. Poderia me ajudar?

    Grata,

    Veriline

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450