Relógio Celular – Bracelete Celular – Celular de Pulso

Já tivemos a satisfação de tempos atrás (poucos meses na verdade) de comentar o surgimento do primeiro celular de pulso, ou relógio celular (veja aqui), o LG GD910.

Em menos de um ano o mercado está abarrotado de diversos modelos, com uma variada linha de tamanhos, tipos e funções.

Em tese todos possuem…

… uma forma de se conectarem ao computador, desde um USB até wi-fi e ou bluetooth (wireless).

Possuem fone de ouvido sem fio, ou com fio, recarregador, bateria removível (possível de se trocar durante o dia), software e outros mais.

Com programas específicos podem reproduzir AM, FM, vídeos, músicas, fotos e muito mais, além das funções tradicionais como calendário, contatos e outros.

Alguns são até pequenos, outros exageradamente grandes. Quanto maior a tela melhor é a visão, porém maior o "treco" que se tem que carregar no pulso.

Em sua maioria, seja com touch screen ou com o uso da famosa stylus (canetinha), as funções são diversas e alguns modelos são verdadeiros smartphones.

Há modelos com design high tech, outros clássicos e outros que atendem o universo feminino:

Perfumarias a parte há os braceletes celulares, bem incríveis e alguns modelos são tão bacanas que possuem frescurinhas a mais, como o que fica iluminado quando se aproxima da pessoa amada. Claro, o casal deve possuir os mesmos braceletes, um aparelho reconhece a presença do outro por bluetooth, ao ficarem próximos acendem.

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450