O Livro Nosso Lar de Chico Xavier agora vira filme – Nosso Lar O Filme

Foi divulgada a data para a estréia do filme mais esperado: Nosso Lar.

Dia 03 de setembro de 2010 será uma data importante não somente para os espíritas e apreciadores das obras de Chico Xavier, mas também para o cinema brasileiro.

O filme possui atores brasileiros, mas a equipe é mista, pois os estúdios da Fox estão comprometidos para com o sucesso da telona.

A estréia acontece também nos EUA, com o nome “Our Home”, e o filme pelo que tudo indica terá legenda em inglês. Apesar de que o correto seria dublagem na opinião de profissionais. Mas até lá muita coisa pode mudar!

A gelada cidade de Toronto, EUA, abrigou por semanas a atenção de profissionais que trabalharam na edição do filme e criação de CG – computação gráfica, recriando cidades impressionantes:

Além das cidades narradas no livro foram recriados ambientes inteiros como o chamado "Umbral", lugar muito importante na história, pois é onde mistérios chocantes ocorrem, como é sabido pelos que já leram essa obra imperdível:

A obra psicografada por Chico Xavier é um conto do espírito André Luiz que traz notícias da vida pós morte e narra com precisão alguns detalhes e curiosidades que podem mudar a vida de muitas pessoas.

Veja o trailer oficial do filme Nosso Lar O Filme:

Se você não conhece a história ou não se lembra dela, não tem problema, não precisa esperar até o filme chegar, é possível ler o livro agora, gratuitamente!

Leia o livro Nosso Lar em eBook – PDF, Grátis!

(requer Adobe Reader instalado):

* Download do livro Nosso Lar:clique aqui;

* Download do leitor de PDF Adobe Reader:clique aqui.

Se você gosta de leitura e esse tema aguça a sua curiosidade então uma dica nossa é a história "A Terceira Ordem", de Alec Ferrari.

eBook Grátis!

Essa obra é incrível e está disponível gratuitamente (não sabemos até quando) para leitura, podendo ser obtida diretamente do site oficial de Alec Ferrari:

:: www.alecferrari.com.br ::

Quer saber do que se trata a história A Terceira Ordem? Leia esse texto e decida se quer ler o livro:

“Muitas pessoas ao verem esta imagem poderão sentir medo (é a imagem do site, parcialmente produzida no banner acima).

Por que?? É apenas uma floresta. Elas temem, certamente, seus perigos.

Talvez porque em seus espíritos, gravado na alma, esteja o sentimento da frágil ovelha que teme a noite, afinal, é quando surgem os lobos.

Mas um verdadeiro Cão-Pastor da Terceira Ordem olha esta imagem com outro pensamento.

Ele quer saber o que há lá dentro, ele quer entrar, ele quer vasculhar, está no seu sangue e este corre quente nos saltos do seu coração. Mesmo com medo sua alma pede e implora para prosseguir, seu desejo de se entregar ao propósito é maior e ele segue em frente.

Ele não teme o lobo, ele o persegue. E é justamente na noite, dentro da floresta, que o Cão-Pastor da Terceira Ordem cumpre com a sua missão.

Se você quer correr para longe dessa floresta, desculpe, aconselho que volte para o seu rebanho e não leia este livro. Agora é hora da matilha dos guerreiros seguirem a busca pela alcatéia.

Ao amanhecer sua vida estará segura novamente, graças aos verdadeiros heróis, mesmo que você não saiba agradecer, mesmo que você não saiba que isso aconteceu ou ignore essa rotina de batalha que se trava toda noite, ainda assim eles irão por você, pois eles são assim, são o que são.

Mas, se você olha a imagem e quer nela entrar… seja bem-vindo(a) ao mais selecto grupo já reunido em todos os tempos: A Terceira Ordem – O Livro.”

Gostou do tema? Então não perca tempo, baixe grátis agora mesmo essa obra e faça parte do universo da Terceira Ordem!

:: www.alecferrari.com.br ::

 

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450