Kawasaki – o nome da Moto Esportiva

Kawasaki, um nome mundial – reconhecidamente forte, com destaque para as motos esportivas!

A KAWASAKI Heavy Industries foi fundada em 1878 por Shozo Kawasaki, mas era uma indústria de navios! Sabia disso?

Somente em 54 é que começou seus primeiros projetos para motocicletas, olha só essa preciosidade de 1955:

Tal como o italiano Enzo Ferrari, que fundiu seu nome com Pinin (surgindo depois a Pininfarina), para fabricar os melhores modelos de carros, a japonesa Kawasaki se juntou com o nome forte da época: Meguro – que fabricava motos desde 1909 e na década de 60 começaram os primeiros modelos mais poderosos:

Já de olho no mercado internacional, especialmente no dos EUA, a Kawasaki lança seus modelos de alta cilindrada, como a Z1 de 900cc, a Z1300 com 1280cc e a ZG1300:

Esses modelos encantavam o mundo e o Brasil não era uma exceção. Mesmo em uma época (anos 80) de difícil, ou quase impossível, importação o mercado nacional pedia por tais modelos e as primeiras motos a chegarem por aqui ainda são lembradas com carinho por seus antigos donos, também são objeto de desejo até hoje por aqueles que queriam… mas não tiveram. Ah, sim, alguns ainda têm esses modelos, como relíquias para colecionadores, veja:

Seu nome conquistava tanto que até o Governo americano investiu no nome japonês e colocou motos Kawasaki por todos os lugares. O mais lembrado deles eram as delegacias de polícia:

Prestígio e respeito, sempre andaram junto com "potência e segurança", por isso o nome Kawasaki é conhecido e desejado por tantos!

Ultimamente modelos que despertam nossa paixão e aguçam a sedução de "ter" são muito futuristas!

 

Se você pretende comprar uma Kawasaki é muito legal uma dica que os próprios motociclistas tem passado: escolha uma concessária Kawasaki em que o dono seja um aventureiro conhecedor das motos, só ele poderá entender você!

Toda concessionária que se preza acaba virando um Q.G. para os amantes de motos. Um proprietário que nunca andou de moto é como um dono de churrascaria que é vegetariano.

Kawasaki não é apenas um nome ou uma moto, é um estilo de vida apaixonado e que requer pessoas do mesmo estilo ao seu lado!

Ao comprar uma Kawasaki busque por uma concessionária que lhe trate como "da família".

Mesmo que na sua cidade não tenha uma concessionária autorizada Kawasaki, não desista, bote o pé na estrada, nem que seja na carona de um amigo motociclista e vá busca a sua!!

Aliás, é até uma vantagem! Já pensou que é uma ótima desculpa para pegar a estrada a cada revisão e troca de óleo??!!

Pense nisso! Se você é um apaixonada compre uma Kawasaki de quem também é um apaixonado!

 

E é claro que acessórios são obrigatórios, veja alguns destaques super legais que não podem faltar no guarda-roupas do motociclista:

 

Ficou interessado? Quer ver alguns modelos e seus preços??

 

 

 

Você gostou da nossa forma de demonstrar a evolução da Kawasaki? Deixe seu comentário abaixo!!

Então saiba que em breve manteremos atualizações de mais modelos, potências e informações adicionais dos modelos Kawasaki, sempre por aqui, no Mega Rio Preto!

Social tagging:

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450