Primavera – 23 de Setembro a 21 de Dezembro

Portal Mega Rio Preto

Uma época onde ocorre o reflorescimento das plantas, reprodução da fauna e então a natureza nos presenteia com a alegria dos pássaros, o colorido das belas e perfumadas flores e paisagens.

Os celtas viam a natureza e todas as suas características como algo vivo e sagrado e sua filosofia de vida era muito simples: Observar a Mãe Natureza (o que é uma grande dificuldade para o homem moderno). Para eles, a vida era um eterno movimento cíclico de transformação permanente. Há o momento certo para cada coisa, arar a terra, semear, colher. As estações do ano são a prova da Natureza de que sempre, após um inverno, há a chegada da primavera nos provando que é preciso aprender a perder para ganhar depois.

A Primavera era uma das estações sagradas e festejada pelos celtas marcando o início do plantio, tanto físico como espiritual.

Podemos então aproveitar essa bela época para atrair prosperidade e encher as nossas vidas com boas energias, enfeitando nossas casas ou escritórios com flores e frutas, fazendo um jardim em companhia das crianças, usando roupas com estampas florais, presenteando pessoas queridas com vasos de flores, nos alimentando melhor através de folhas e frutas, criando assim uma harmonia com a "Mãe Natureza" da qual fazemos parte independente de credo e religião!

Assista ao vídeo abaixo com belas imagens e linda música para se inspirar e dar as boas vindas à Primavera com alto astral!

One Response to Primavera – 23 de Setembro a 21 de Dezembro

  1. Marisa disse:

    Fantastico!!!!!!!!11 VIVA a Primavera e todos seres que sabem admirar esta divina maravilha!

    Adorei, muito lindo,principalmente a musica . ah1 ah1 Andre ne´´´´´´

    Só almas nobres tem a sencibilidade para elaborar,criar, sentir, observar, acreditar, sentir e amar…Dons de Deus.

    Beijos amo voces. Parabens pela materia,.magnifica.

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450