Grupo Patas

 

O abrigo Grupo Patas é uma Associação de Amparo aos Animais Abandonados de Rio Preto que existe desde 2004.

Cachorros de rua vítimas de maus tratos, abandono, casos de acidente, atropelamento, doenças graves e outras ajudas especiais são feitas pelo Grupo Patas que atualmente está abrigando cerca de 200 cães com essas histórias…

Depois que o cachorrinho chega ao Grupo Patas, é encaminhado ao veterinário para exames, vacinas e tratamentos no caso de doenças ou acidentes e as fêmeas são encaminhadas à castração permanecendo aos cuidados do abrigo até a sua adoção.

Após a adoção o Grupo Patas ainda acompanha o animalzinho através de visitas para analisar se está sendo bem tratado e se houve adaptação no novo lar. Caso não esteja nas condições desejadas, o "filho" retorna ao abrigo até encontrar um novo dono.

O abrigo é mantido com a doação de ração, dinheiro, remédios, trabalho de voluntários e a busca incansável de um final feliz para cada um dos animais recolhidos.

Porém, hoje a chácara onde o abrigo se localiza foi vendida para se tornar um condomínio fechado de alto padrão e com isso receberam uma ação de despejo e um curtíssimo prazo para deixar o local. A situação é muito crítica e séria!

O Grupo Patas está precisando de um novo local para abrigar cerca de 200 cães que estão aos seus cuidados hoje e logicamente dar continuidade ao trabalho maravilhoso que fazem. 

O objetivo agora é conseguir comprar um terreno para construir um novo abrigo!

Quem puder ajudar com qualquer quantia ou souber de algum terreno em zona rural que esteja a venda e que principalmente não haja vizinhos, entre em contato com o Grupo Patas.

Você também pode ajudar muito com a doação de ração e medicamentos que sempre são muito bem vindos!

Para mais informações entre em contato através do telefone: (17) 3022-1019

Para doações em dinheiro segue abaixo os dados da conta:

Banco HSBC – 399 / Agência: 1190 / Conta 00315-95

Se deseja saber mais sobre o Grupo Patas ou deseja adotar um amigo de verdade visite o site: http://www.grupopatas.org/

Faça também uma visita ao Brechó Patas (recém inaugurado) onde encontrará diversos produtos, novos e usados, a preços baixíssimos, desde livros, semi-jóias e bijuterias, roupas, bolsas entre outros.

Comprando no Brechó Patas você também estará contribuindo!!

Horário de funcionamento das 09:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e final de semana das 09:00 às 12:00.

Endereço: Rua Minas Gerais (atrás da Aguá Doce Cachaçaria). 

Com a ajuda de cada um, desejamos muito em breve divulgar nesse mesmo espaço um final muito feliz para tudo isso que infelizmente vem acontecendo!

5 Responses to Grupo Patas

  1. Patricia Oliveira disse:

    Se vcs puderem me informar quem tenho que procurar para arrumar um lar definitivo pra dois cachorros que abriguei em minha casa até arrumar quem os queira agradeço,não tenho mais condições de mantê-los em minha casa,um é macho o outro é fêmea e eles quase estão se matando literalmente,não sei mais o que fazer me ajudem por favor!!!!!

  2. Patricia Oliveira disse:

    Bom dia,fiquei sabendo do trabalho de vcs,tenho interesse em ajuda-los diante de minhas possibilidades,mas estou com um problema é queria saber se vcs tbm pode me ajudar à ajudar três cachorros abandonados que estou cuidando temporariamente,vcs podem me ajudar a arrumar um lar pra cada um deles,já fazem seis meses que estou cuidando deles e tentando arrumar um lar pra eles,mas até agora ainda não encontrei alguém que queira adotá-los,infelizmente até brigas com meu marido tem ocorrido frequentemente em minha casa pq abriguei os três e não estamos tendo condições de mantê-los por mais tempo.Peço encarecidamente que me ajudem a encontrar pessoas que queiram adotá-los,pq não quero ter de soltá-los na rua,me ajudem a ajuda-los,pq não sei mais o que fazer é nem a quem recorrer!!!!

  3. Rafael Barcelos disse:

    Oi eu tenho três cachorrinha e não tenho mais condições pra poder cuidar delas. Me ajudem por favor. (17)996517941
    (17)981578465
    Obrigado..

  4. maria rita faro disse:

    preciso de uma informação do grupo patas de RioPreto, vi que vocês entraram com ação contra prefeitura para que fornecesse ração, quero saber se ganharam e se podem me fornecer modelo através do email…pois o grupo aqui doGuarujá precisa fazer o mesmo.

  5. Nathalia disse:

    Preciso de ajuda, tem um gatinho bebe atropelado em frente minha casa, nao, posso cuidar pois tenho 2 cachorros, me ajudem, estou fazendo o que posso, mas este gatinho precisa de cuidados, obrigada (17) 3021-3886 ou 9124-155+

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450