Mega Rio Preto

Canecas Personalizadas e Brindes

As canecas personalizadas é uma idéia muito bacana que pode servir para vários fins e sempre agrada muito quem as recebe.

A Mugs é uma empresa especializada na produção de canecas de porcelana personalizadas e já está há 6 anos no mercado atendendo desde grandes empresas do Brasil até pequenas quantidades, oferecendo produtos de muita qualidade e excelência no atendimento.

Seja como uma lembrança de casamento, maternidade, aniversário, brindes e promoções de lojas e marcas, da empresa que trabalha, enfim, as canecas são garantia de muito sucesso.

Além de serem extremamente úteis, as canecas oferecem um excelente espaço para impressão de logotipo, imagens ou mensagens e ao tomar sua bebida favorita, em casa ou no trabalho, sua mensagem estará sendo lembrada.

As canecas também são excelentes sugestões para quem quer contribuir com o meio ambiente. Muitas empresas, ongs, associações e universidades estão aderindo a idéia substituindo os copinhos de plástico por canecas e fazendo sua parte.

Cada copinho de plástico demora cerca de 450 anos para se decompor… E o retorno do investimento nessa substituição vem em apenas 6 meses!

Surpreenda seus convidados, amigos ou funcionários presenteando com uma bela caneca personalizada!

Para isso, não perca tempo e entre em contato com a Mugs!


www.mugs.com.br