Mega Rio Preto

Flores – Floriculturas – Decoração

Faltando ainda mais de um mês para a chegada oficial da primavera e já conseguimos ver a beleza e o colorido das flores por toda a cidade deixando nossa querida Rio Preto muito mais bonita e alegre.

Quem gosta de flores e plantas consegue perceber isso com mais facilidade, mesmo porque certamente já possui em sua própria casa alguns vasos e jardins os quais nessa época do ano já começam a ficar mais vistosos.

Os belíssimos Ipês são um dos mais atraentes ficando impossível não os notar com o intenso colorido de suas flores.

E falando nelas, você já pode se programar para a Expoflora em Holambra que está chegando!

A partir do dia 1º até 25 de setembro você poderá conferir um espetáculo da natureza através dos campos floridos de Holambra e curtir um dia maravilhoso nas várias atrações oferecidos pela Expoflora.

Esse ano a festa das flores em Holambra comemora 30 anos e o tema da exposição será o "Ano Holanda Brasil" em comemoração aos 100 anos da imigração holandesa no país.;

A Expoflora é uma excelente opção de passeio onde poderá ter um belo dia, mas para comprar flores, pelo menos considerando a distância de Rio Preto x Holambra, não compensa, pois, dependendo do meio de transporte e também do tipo de planta pode chegar até o destino já destruída.

Aqui em Rio Preto, você pode comprar flores fresquinhas toda semana e com o melhor preço da cidade! No Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo) você encontra tudo que precisa para presentear uma pessoa querida, decorar a sua casa, decorar a sua festa até fazer o paisagismo da sua empresa.

Lá você encontrará uma incrível variedade de flores de corte, plantas de jardinagem e acessórios de decoração, como vasos e cachepôs de todos os tipos, objetos decorativos para jardim, artigos decorativos para artesanatos, entre muitas outras opções.

Principalmente às quartas feiras e sábados das 9 às 12h, quando acontece a feira de flores com incomparável variedade, qualidade e preço.

Não é toa que é o principal responsável pelo abastecimento das floriculturas de toda a região!

No Ceasa você pode comprar flores e plantas com valor de até 50% menor com a mega vantagem de comprar no varejo com o mesmo preço do atacado E vale até pechinchar um pouquinho para ganhar descontinhos extras!!!

O Ceasa de Rio Preto está localizado na Av. João Batista Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial, ao lado da Cidade das Crianças.

Além desses dois dias da semana (quarta-feira e sábado), o Ceasa abre todos os dias, mas não são todos os estandes que ficam abertos.

Para maiores informações, você pode entrar em contato através do telefone 17 3233-3812 ou 3233-3022.

Além de encontrar flores, plantas e produtos diversos, o Ceasa também é lugar muito gostoso para passar a manhã toda! Vale muito a pena!

E falando em decoração, não podemos deixar de citar a série de matérias fantásticas sobre decoração para festas e casamentos do Portal Mega Noivas. Lá você encontrará várias matérias com inúmeras idéias, dicas e belíssimas decorações de todas as cores com vários tipos de flores.

Clique Aqui para conferir todas as matérias!