Estimacão

No próximo dia 26 de agosto será realizado no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto (Rua Daniel Antonio de Freitas, 115 – Parque Industrial), mais um Estimacão.

O evento acontecerá das 9h às 13h e serão promovidas atividades que reunirão famílias inteiras e seus cães, para um dia de muitas brincadeiras, lazer e diversão.

O ESTIMACÃO vai oferecer uma série de serviços para o bem-estar dos animais. Dentre eles estão: orientação veterinária, estética animal, adoção de animais, informações sobre legislação, prevenção de doenças, cuidados e bem-estar animal.

Haverá ainda diversas atividades:
– apresentações de cães adestrados;
– desfiles;
– concurso: menor cão, maior cão, mais fashion, mais exótico e o mais parecido com o dono;
– brinquedos para as crianças;
– cãominhada;
– animais para adoção.

Os interessados em adotar um grande amigo deverão preencher uma ficha de cadastro que o compromete com a Guarda Responsável do animal. Essa ficha passará por uma análise dos protetores e por fim, o interessado será entrevistado e caso esteja apto para a adoção fará a escolha de seu animal. Todos os animais disponíveis para adoção, são castrados e vermifugados. Aproveitem!

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450