Novo jogo Angry Birds GO – será uma revolução do que conhecemos ou estão tirando leite de pedra?

E a brincadeira continua! Está marcada para o dia 11 de dezembro de 2014 o lançamento do novo jogo Angry Birds GO!

Os personagens agora são pilotos de carros. Para não perder um pouco da característica há um estilingue no começo da partida que lança os carros com um impulso.

Depois os carros continuam em ladeira abaixo, podendo pegar mais impulso quando passam em pontos estratégicos do percurso.

Vou esperar, baixar, testar e ver se confirmo minha opinião, mas achei um tanto sem graça, com zero de criatividade e se continuarem assim… ladeira abaixo será a carreira do jogo. Isso sim!


Pelo que vi é um jogo muito simples e nada que já não tenha existido desde a época do Atari. É uma pena, pois sou fã do Angry Birds desde que eram desconhecidos.

Fui um dos primeiros a assumir publicamente que era fã e as pessoas ainda perguntavam: Angry o quê??

Poucos conheciam os passarinhos ultra irritados!

Devo concordar que eu também faria de tudo para lucrar ao máximo com um super nome como esse! A empresa não está errada!

Por trás do jogo tem desenho animado na TV, Game em diversos consoles, brinquedos físicos de mais variadas formas… sei de tudo isso, mas achei o jogo um total contra-sensu.

A fama do Angry Birds é de ter revolucionado a criatividade dos games, agora parece ter voltado ao inícios dos anos 80, com sem o charme do Atari… tá mais para o Odyssey… com aquele fracasso do Didi na Mina Encantada.

Enfim, o jogo está chegando… e eu espero de verdade poder alterar essa matéria para dar melhores notas! Vejam se estou certo ou errado, por assim imaginar, vendo o vídeo abaixo:





Social tagging:

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450