Convite diferente e personalizado de verdade é com a Convites Pop Up

Convite diferente e personalizado de verdade é com a Convites Pop Up!

Na imagem acima há uma “foto” real que foi digitalizada e ganhou um aspecto rústico, mas é possível fazer com qualquer outro tipo de efeito possível.

O processo requer a digitalização da imagem ou criação da arte solicitada, após é feita a impressão do material com equipamento apropriado e em seguida é feito o recorte preciso de cada imagem usando equipamento profissional de alta tecnologia, em seguida vem o efeito 3D com a união do material Pop Up.

Com isso, ao abrir o convite a imagem "salta" para frente, com efeito visual de 3D.

O cliente deve entrar em contato, explicar como quer que seja executado o seu pedido e pronto!

Um convite 100% personalizado e único será só seu, em Pop Up com ilusão 3D!

É possível também fazer o convite usando cenário especial, ou caricatura dos noivos. Veja a imagem abaixo com um bercinho que se monta ao abrir o convite, é incrível!

Ainda pode ter caricatura do papai e da mamãe grávida, ao lado ou na frente do berço 3D. Fica simplesmente um mimo inigualável!

O estúdio de desenhos Caricatura Digital é o responsável pelo magnífico trabalho em arte digital transformando as fotos em caricaturas perfeitas para o convite.

Não tem como ser mais personalizado que isso.

O pedido mínimo é de apenas 20 unidades, o que dá maior facilidade na compra, podendo personalizar seus convites sem ter que arcar com alto número na compra.

Cada pedido requer um orçamento diferenciado, pois cada pedido personalizado tem seu próprio ritmo de execução conforme o desejo da cliente.

A Convites Pop Up entrega em todo o Brasil, via Correios.

O pagamento (preço) pode ser feito em Cartão de Crédito ou ter 15% no valor à vista (Depósito, transferência ou boleto).

Faça um contato agora mesmo e seja diferente! Seja Pop Up!

www.convitespopup.com.br



Social tagging: > > > > > > > > > > > >

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450