Diferentes Sites

Há muitos tipos de sites hoje no mercado e suas principais diferenças decorrem do tipo de função que deverão desenvolver.

:: Sites de Impacto Visual ::

A melhor ferramenta para impacto visual é sem dúvidas a que utiliza a ferramenta HTML5.

Com ela possível ter um site Fullscreen, em formato adaptável, sem falhas ou defeitos.

A principal boa razão para se usar HTML5 para um site é que ele será igualmente funcional em computador, tablet ou celular.

Conhecemos muitos sites que simplesmente não abrem em navegadores como Firefox, ou Chrome, ou no mais comum Internet Explorer, ou seja, funciona muito bem em um navegador e em outro não.

O mercado está lotado de sites que abrem bem no computador e o cliente tenta
acessar pelo celular e o site fica travando, ou não abre, ou trava, ou tem uma
navegação impossível.

Quer um site lindo, que funciona sempre muito bem em qualquer lugar e computador, com grande impacto visual e tudo mais? Tenho um site em
HTML5!

 

:: Blog ::

O Blog é o melhor sistema para publicar matérias e informação, com um espetacular sistema de organização de grande número de diferentes categorias.

É ótimo pois é simples, rápido de atualizar e eficiente nos sistemas de buscas, como Google, Yahoo, Terra e outros mais.

Isso porque eles possuem índices precisos com palavras-chave bem estruturadas e um banco de dados muito bem organizados, ou seja, tudo o que os sistemas de busca dão de preferência na hora posicionarem o ranking de uma página virtual.

Se o seu interesse na internet é lançar grande conteúdo informativo de forma organizada, então recomendamos um Blog!

 

:: Linguagens convencionais ::

Os sites mais comuns são os que utilizam HTML5, Java e CSS.

A atualização dos sites devem ser feitas por profissionais que entendem a programação e requerem conhecimento ou acompanhamento constante, pois alterações e atualizações dos navegadores de internet podem comprometer a eficácia destes sites com o tempo.

 

:: Lojas Virtuais ::

Um site para loja virtual deve ter ferramentas que trabalham bem com sistemas seguros (https), sistemas bancários e dispositivos de pagamento, como emissão de boleto ou cartão de crédito.

Para esse tipo de tarefa, indicamos sites como .asp (para Windows) ou .php (Linux).

 

:: Faça um Contato ::

Façam um contato e nós faremos uma visita, temos a plena certeza que nossa experiência poderá lhe ajudar a definir qual será o tipo do seu site!

Veja também nosso site específico para criação de site:

:: www.doutord.com.br ::

Comments are closed.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450