O Touro de Bronze e o Boi Chinês

A bolsa de valores em Nova York tem estremecido o famoso Touro de bronze de Wall Street com o chamado “crise mundial”, redundando em declínio nos negócios ao redor do globo.

Quase nos acostumamos a esse vernáculo inconcebível e que os Prefeitos recém “empossados” adoraram usar como desculpa generalizada para explicar que não farão tudo aquilo que prometeram (desculpinha esfarrapada).

Mas, tudo bem! 2009 é o ano do Boi, segundo o horóscopo chinês.

Nessa linha de raciocínio podemos esperar um ano tal qual o animal, ou seja, tranquilo até alguém mexer com ele. Teimoso o suficiente para tocar adiante os mais incríveis planos. E essa é a fórmula do sucesso, isto é, acreditar em si próprio e não nas mazelas que os mais covardes gostam de contar.

Corroborando com o pensamento em seu todo o Boi da história chinesa deu um verdadeiro golpe no touro americano, vencendo o primeiro dia do ano com “ippon”!!

A bolsa de valores teve picos inacreditáveis e neste primeiro dia útil de 2009 colocou o azar de lado e focou forte com uma grande fé no novo presidente americano que assume o país mais forte-e-quebrado do planeta.

Que este restinho de ano seja assim, até o fim!!

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450