Pet Shop Rio Preto – Clínica Doris Bruder

A veterinária Dóris Bruder se destaca em Rio Preto e toda região pela notável experiência profissional de mais de 30 anos e pelo carinho que trata seus clientes e pacientes.

A clínica veterinária Doris Bruder possui uma equipe altamente capacitada e uma ampla estrutura que oferece diversos serviços como clínica cirúrgica, vacinação e acompanhamento, internação, odontologia, anestesia inalatória, endoscopia, radiologia, ultra-sonografia, acupuntura, fisioterapia, além de serviços laboratoriais não precisando sair da clínica para obter o diagnóstico total do animalzinho com muita segurança e rapidez.

Além disso, os clientes ainda contam com o Pet Shop completo que oferece desde as melhores marcas de ração para cães e gatos, ampla linha de medicamentos, até produtos de higiene, conforto e beleza para os nossos amados pets.

Produtos e acessórios super diferenciados como caminhas e divãs, quartinho completo em mdf, lindas roupinhas, diversos modelos de coleiras, educador sanitário, caixas de transporte, até produtos para agradar os donos ou "pais" dos bichinhos, como relógio de parede, chaveiros, pingente de celular, camisetas, caixas de remédios, canecas, porta-retratos e muito mais, logicamente todos customizados para eles!!

E para completar, a clínica oferece os serviços completos de banho e tosa com profissionais especializados e produtos de primeira linha.

Hidratação e cauterização dos pêlos, banhos terapêuticos, tosa da raça, tosa na tesoura, tosa higiênica e total, tintura, manicure e pedicuro animal, penteados especiais, etc.

O cliente pode contar com o serviço de Táxi Dog buscando e levando o animal com total conforto e  segurança, serviço este que conta com a experiência de um profissional altamente treinado e que está no grupo há 12 anos.



Atendimento Comercial:

 

De Segunda à Sexta, das 08h às 21h, aos Sábados, até às 13hs.

 

>> Clínica Veterinária:

F. (17) 3233.2065

>> Banho e Tosa:

F. (17) 3235.5674

>> Pet Shop:

F. (17) 3222.4897

 

Endereço:

 

Rua Santos Dumont, n. 488, Vila Ercília,

CEP 15013-100, São José do Rio Preto, SP.

:: www.dorisbruder.com.br ::

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450