Mega Show – Paralamas, Toni e Daniela Mercury em Rio Preto

Telefônica Trio Tons apresenta Paralamas do Sucesso,

Toni Garrido e Daniela Mercury em São José do Rio Preto

Participação especial da Bachiana Chamber Orchestra

com regência do Maestro João Carlos Martins

Trio da Telefônica, com voz, banda larga e TV Digital,

patrocina trio de artistas em apresentação gratuita na cidade

17 de outubro, sexta-feira, 20h, no Parque da Represa

O projeto Telefônica Trio Tons apresenta um show único e especial em São José do Rio Preto: um super espetáculo gratuito reunindo Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury na sexta-feira, dia 17 de outubro, a partir das 20h, com a abertura dos portões do Parque da Represa (Avenida Duque de Caxias, s/n, Centro).

A Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo Maestro João Carlos Martins, abre o espetáculo interpretando algumas das mais conhecidas peças do repertório erudito.

Os artistas se apresentam em um gigantesco palco de 11m de altura, 37m de largura e 22m de comprimento, ladeado por dois imensos telões LED de 5m x 4m no lado externo e um grande telão de led dentro do palco, transmitindo o show para o público com imagens em alta definição. Outros números impressionantes: 450 mil watts de som, 900 mil watts de luz, 475 profissionais envolvidos na produção e realização do espetáculo.

São José do Rio Preto é a primeira cidade a receber o trio Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury dentro do projeto Telefônica Trio Tons que, com outras formações musicais, desde outubro de 2007 já passou por seis cidades do Estado de São Paulo: Piracicaba, Santos, Campinas, Jundiaí, Santo André e Bauru.

Nessas edições anteriores, o Telefônica Trio Tons foi visto por cerca de 230 mil pessoas em espetáculos que marcaram pela alegria, empolgação e perfeita organização, ocorrendo sem nenhum incidente e proporcionando momentos extraordinários por um elenco de artistas de imenso talento.

O Telefônica Trio Tons foi criado especialmente para a Telefônica pela Divina Comédia, com o apoio institucional da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.

O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e Secretaria Municipal de Cultura.

O Show

O espetáculo abre, às 20h, com a apresentação da Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo maestro João Carlos Martins, com um programa que reúne obras das principais escolas da música erudita: barroco, clássico, romântico. Serão interpretados os principais movimentos de Jesus, Alegria dos Homens, de J.S. Bach; Sinfonia no. 40 em Sol Menor de Mozart; 5ª. Sinfonia em Dó Menor, de Beethoven, Danças Húngaras, de Brahms, e Valsa Vida de Artista, de Johann Strauss.

Na seqüência, começa a apresentação de Paralamas, Toni Garrido e Daniela Mercury interpretando juntos Caleidoscópio. Os Paralamas permanecem no palco para cantar Na pista, Ela disse adeus, De perto e Já não consigo.

A partir daí, quase sempre com a permanência dos Paralamas no palco, os artistas se revezam em duos ou trios, assim como também apresentam um set solo com alguns de seus maiores sucessos.

Paralamas e Daniela fazem algumas músicas juntos, como Lanterna dos Afogados, Nobre Vagabundo, Meu Erro e Só Pra Te Mostrar, canção que gravaram no segundo álbum de Daniela, O Canto da Cidade, há 15 anos.

Toni Garrido se junta aos Paralamas para mais quatro canções. Em seguida, o conjunto manda Uma Brasileira e Lourinha.

Daniela e Toni se juntam aos Paralamas para Alagados. Toni fica para um set solo e depois forma uma dupla imbatível com Daniela Mercury para mais alguns números. Ela fica com os Paralamas para cantar O Canto da Cidade e Maimbê.

Os Paralamas mostram as clássicas Óculos e Vital e sua moto. E, para finalizar, recebe Toni e Daniela para os números de encerramento, entre eles, Descobridor dos Sete Mares, que homenageia Tim Maia.

Telefônica – Projetos Sociais e Culturais

Com o intuito de democratizar o acesso à cultura, o Grupo Telefônica criou em outubro de 2007 o Telefônica Trio Tons. Os shows, inéditos e gratuitos, já apresentaram grandes nomes da música brasileira como Paralamas do Sucesso, Maria Rita, Paula Toller, Vanessa da Mata, Frejat, entre outros. Com participação de mais de 200 mil pessoas, o evento passou pelas principais cidades paulistas e conta com um trio formado por artistas consagrados para lembrar o Trio da Telefônica – voz, banda larga e TV Digital.

Focada em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos segmentos menos favorecidos da sociedade (principalmente crianças e jovens) por meio de projetos sociais e culturais, a Fundação Telefônica (www.fundacaotelefonica.org.br) foi criada no Brasil em março de 1999, com o objetivo de coordenar o investimento social do Grupo Telefônica no País. Hoje, seus principais programas são EducaRede e Pró-Menino. A Fundação Telefônica mantém ainda os projetos Memória Telefônica (www.museudotelefone.org.br) e Voluntários Telefônica.

Telefônica Trio Tons em São José do Rio Preto – Informações Importantes:

Local: Parque da Represa (Avenida Duque de Caxias, s/n, Centro).

Data: sexta, 17 de outubro de 2008, a partir das 20h

Acesso do Público: Av. Duque de Caxias, s/n – Represa 1

Estacionamento: nos bolsões de estacionamento da Av. Duque de Caxias

Segurança: 120 agentes particulares do evento, além do apoio dos órgãos públicos

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450