Grupo DiRoma – O destino certo!

O Grupo diRoma é destaque no centro-oeste brasileiro há mais de 30 anos, oferecendo o que há de melhor em hotelaria e turismo. Com uma rede de hotéis, O Grupo diRoma diferencia-se pela qualidade e o conforto oferecidos aos seus sócios, hóspedes e visitantes. O Grupo está constantemente colaborando na divulgação da sua maior riqueza, as águas termais.

Usando os mais variados meios de comunicação, a região das águas quentes torna-se cada dia mais conhecida, e tem atraído a cada ano um número cada vez maior de turistas vindos dos mais variadas regiões do país e exterior. Um lugar onde o turista descobre as maravilhas e encantos das águas termais, desfrutando de momentos prazerosos e relaxantes em temperaturas que chegam a 51°C.

Trata-se do destino certo para diversos fins seja para a tão sonhada lua de mel, seja para empresas e negócios na realização de conferências, convenções, treinamentos, reuniões e confraternizações ou para o lazer de toda família como uma excelente opção que agrada todas as idades.

Quanto à gastronomia os hotéis dispõem de ambientes extremamente confortáveis, além de um atendimento que dá gosto, e o melhor da cozinha nacional esperando por você no coração do Brasil. 

As piscinas dos hotéis do Grupo diRoma são abastecidas por águas aquecidas naturalmente pelo solo, e têm poderes terapêuticos que relaxam o corpo e tranqüilizam a mente. Piscinas termais, piscina fria, poços com hidromassagem, toboáguas, playground infantil aquático, saunas, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, quadra de volei (areia), quadra de tênis, jogos eletrônicos, pista de cooper, arvorismo, tirolesa, escalada, piscina de ondas, shows, serestas, city tour e muito mais! Uma equipe de Monitores especialmente treinada envolve os hospedes em atividades constantes que compreendem aulas de hidroginástica, caminhadas, passeios e brincadeiras.

Além de tudo isso o Grupo diRoma ainda possui boutique e lojas de souvenir, de encher os olhos, espalhadas por todo o complexo.

O grupo diRoma preocupado com o meio ambiente, colabora de forma positiva na preservação e manutenção da natureza local, que é o serrado. Toda a fauna e flora local são mantidas desde o princípio, e muito pouco foi modificado do original. Os recursos hídricos, que é a maior riqueza do local, tem sido um preocupação constante, o abastecimento, consumo e a devolução deste recurso para natureza, é feito de forma natural e sem o emprego de poluentes químicos. Todo o lixo e materiais recicláveis produzidos dentro do Grupo diRoma, é corretamente coletado e separado por categorias, só depois segue para o destino final de forma segura e de acordo com os padrões de respeito a natureza e meio ambiente, o cuidado com a natureza é constante e envolve a todos.

Reservas 0800 648 9800

Acesse o site:
www.diroma.com.br

Deixe uma resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Avaliação feita com base nos votos dados pelo retorno de nossos anunciantes patrocinadores.
Criação de sites em Rio Preto com Divulgação do Site no Google e completo serviço em foto, vídeo, SEO, website entre outros.
Classifica como 4,9/5 Com Base em 21.349 Usuários
De R$1000.00 à R$8000.00 1450